quinta-feira, outubro 11, 2012

Valorize-se


Maquiagem, independência amorosa, roupa nova, um lenço para um charme, unhas feitas, cores, preto e branco,  um pouco de auto-estima, e aquela vontade de ser notada, conheçimento e uma bela lingerie. Levou um fora ? Volta pra pista de dança que tem um morenasso te olhando querendo te pagar um drink dos mais caros.
Shorts jeans fica bem em qualquer uma, e todas nós temos celulite. Não mude por amor, quando for real ele vai mudar você. Você é um fantoche mas a única que te controla é a vida e as suas decisões e conclusões. Você tem o direito de mudar seu guarda-roupas e mudar o seu cabelo, e não mudar porque sendo você mesma é o que importa. Ouça aquela música que seus amigos acham fora de moda com o volume ao ultimo. Solte sua voz desafinada e rouca, pois quem canta, os males espanta. Se te disserem que não sabe curtir a vida, diga em pensamento aquela palavra sínonima de dane-se. Porque você assim como eu, sabe que ninguém deve dizer o que faz de certo ou errado, o que importa é que para você mesma, sua vida se aproveita como quer, faça tudo o que eu disse ou não faça, quem sou eu pra contrariar... você é perfeita do jeito que é, eu sou perfeita do jeito que sou, porque não ? Somos mulheres sendo garotas, garotas querendo sermos mulheres e fazendo bem este papel,  nosso universo tem o valor que nós impomos. Isso ninguém pode nos tirar. Porque eu sou perfeita e você ?
 

Recommended Product

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

My Blog List

Always In The Fashion Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal